Com 90% de aprovação Prefeita Joyce Renally conquista reconhecimento popular

A Gestão da prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, tem aprovação de 90% da população do município, diz enquete do “Blog do Felipe Silva”, divulgada na noite desta quinta-feira (28/12). Com os bons resultados, a prefeita comemorou com sua equipe, vereadores e secretários, a avaliação de sua gestão feita pelos internautas.

Segundo a recente enquete, os percentuais de avaliação da prefeita Joyce Renally no primeiro ano de sua gestão foram os seguintes:

– Ótimo: 75%
– Bom: 6%
– Regular: 9%
– Ruim: 10%

O levantamento do “Blog do Felipe Silva” foi realizado via internet, através de enquete entre os dias 26 a 28 dezembro. Se somados os índices ótimo, bom e regular, a prefeita Joyce Renally alcança 90% de aprovação, índice similar ao da pesquisa realizada pelo Instituto Tiradendes, Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro.