CRAS encerra atividades 2017 com grupo de Idosos “Flor da Idade”

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) encerrou na tarde desta terça-feira, 12, as atividades com o grupo de idosos “Flor da Idade”. Coroado com um almoço especial na Churrascaria No Ponto, o evento teve como objetivo proporcionar um momento de alegria e confraternização por todas as conquistas e atividades realizadas durante o ano de 2017.

De acordo com a prefeita Joyce Renally, o Grupo de Idosos tem recebido o melhor da gestão, porque eles são importantes na construção do município. Para isso, a equipe dos CRAS tem promovido e organizado passeios, oficinas, atividades físicas e um conjunto de outras atividades de boa qualidade para o desenvolvimento humano, social e espiritual de todos os idosos.

Participaram do evento, todos os idosos frequentadores do Grupo “Flor da Idade” da Zona Urbana e Rural, com direito a muita festa, sorteios de brindes e a tradicional brincadeira do “Amigo Secreto”.