Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza confraternização de final de ano

A equipe de funcionários e colaboradores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Duas Estradas, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (19/12), para um momento festivo de confraternização pelo 1º ano de ações, atividades e serviços prestados à população.

Com direito a um almoço especial, música ao vivo e banho de piscina, o clima entre a equipe era de muita alegria, descontração. A comemoração ainda contou com um “amigo oculto” entre a equipe e sorteios de vários brindes para todos os presentes.

Estiveram presente a Prefeita Joyce Renally e sua equipe, a Secretária de Assistência Social Marileide Nunes, a coordenadora da Proteção Básica, Diamantina Gomes, o coordenador do CRAS e Supervisor do Programa Criança Feliz, Devid Wallas e o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de funcionários, colaboradores e demais convidados.

A Prefeita Joyce Renally em uso da sua palavra falou da importância desse momento aonde todos podem se confraternizar, parabenizou a dedicação da equipe diante as atividades realizadas durante todo o ano de 2017, bem como deixou as felicitações de boas festas de final de ano e ano novo a equipe.