Muita emoção e vibração marcam final do VI Campeonato Municipal de Futsal

Na quinta-feira (21/12), o Centro Esportivo, Francisco dos Santos recebeu a final do VI Campeonato Municipal de Futsal 2017. O evento teve início no dia 26 de agosto com a participação de 14 equipes da zona urbana e rural.

A grande final levou para a quadra, duas grandes equipes finalistas que disputaram 1º e 2º lugar, levando muita emoção para o grande público que se fez presente. A classificação final do campeonato teve como grande campeã a equipe do Monza F.C, jogando contra o Futebol Mania, com um placar de 4 x 1 em favor da equipe do Monza F.C.

A Cerimônia de entrega dos troféus aconteceu logo após o encerramento da partida e contou com a presença da prefeita Joyce Renally, da vice-prefeita, Maria do Céu Paulino, bem como de vereadores. Ainda estiveram presentes, a Secretária de Esportes, Verônica Pessoa, o diretor de Esportes José Geimisson, a Diretora de Cultura Flávia Rocha e o Ex-prefeito Roberto Carlos Nunes, que participaram da entrega das premiações.

Classificação do Campeonato:

1º Lugar – Monza F.C (R$ 2.000 reais, mais troféu)
2º Lugar – Futebol Mania (R$ 1.000 reais)
Melhor Goleiro – Ninito
Artilheiro do Campeonato: Júnior Fabuloso com 35 gols
Jogador da Galera: Sérgio de Paizinha
Melhor Jogador do Campeonato: Emerson (Lagartixa)