Prefeitura de Duas Estradas realiza sorteio de bicicletas para alunos da Rede Municipal

Com o final das atividades do ano letivo 2017, a Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu o sorteio de dez (10) bicicletas entre os alunos de todas as escolas da Rede Municipal e a Creche Pequena Soraya. O sorteio das bicicletas é um grande incentivo para os alunos, uma forma de encorajar que continuem a se dedicar aos estudos. Os alunos ficaram radiantes de felicidade com a premiação.

Na Escola Municipal Maria Dutra o encerramento das atividades do ano letivo aconteceu na quinta-feira (14/12) com um encontro de pais e alunos, que participaram de uma palestra sobre afetividade cujo tema: “Laços de amor – demonstrações de afetos que curam e enriquece”, ministrada pelo Padre José André. Durante a programação de encerramento que ocorreu nos turnos manhã e tarde foram sorteadas duas (2) bicicletas entre todos os alunos matriculados na unidade escolar.

Todas as escolas da zona urbana e Rural e a Creche Pequena Soraya realizaram atividades comemorativas para encerrar o ano letivo e realizar os sorteios das bicicletas. As escolas Rosil de Carvalho e João Silvano, ambas na Zona Rural do município encerraram suas atividades na terça-feira (12/12). Também na zonal rural, a Escola Clarice Costa encerrou suas atividades na quarta-feira (13/12).

Bicicletas entregues:

Escola Municipal Maria Dutra – 2 bicicletas (adultas)
Escola Municipal Francisco Felipe – 2 bicicletas (infantil/ intermediária)
Escola Municipal João Silvano – 2 bicicletas (intermediária/adulta)
Escola Municipal Diva Lira: (1 bicicleta na faixa de 10 a 12 anos( intermediária)
Creche Pequena Soraya: 1 bicicleta (infantil)
Escola Municipal Rosil de Carvalho – 1 bicicleta (intermediária)
Escola Municipal Clarice Costa 1- bicicleta (intermediária)

Um incentivo da Prefeitura de Duas Estradas, através da Secretaria de Educação que vem sempre valorizando e promovendo a comunidade escolar duasestradense.