Prefeitura paga salário de dezembro nesta sexta-feira (29) e reforça compromisso com os servidores

A gestão da prefeita Joyce Renally tem sido de equilíbrio e planejamento. Mesmo com a crise econômica nacional e a queda no repasse de recursos federais, a Prefeitura de Duas Estradas se mantém em dia com a população e os servidores. Para fechar 2017 com mais uma notícia positiva, a Prefeitura anunciou pagamento para esta sexta-feira (29) e o abono natalino para todos os professores da ativa.

Durante todo o ano, a atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o fechamento em dia das contas públicas e o investimento em saúde, educação, infraestrutura, limpeza urbana, entre outros. Em 2017, foram reformados prédios públicos e diversas ações foram realizadas na assistência social, agricultura, esporte e transporte.

Apesar da crise, o pagamento do 13° salário dos servidores foi realizado em dia. A primeira parcela foi paga a todos os servidores municipais em 22 de junho e a 2° parcela, no dia 14 de dezembro.