Torneio em comemoração ao Dia do Trabalhador marca entrega da reforma da Quadra Municipal

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, realizou neste sábado (29 abril), o Torneio em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento iniciou por volta das 16h, com a Cerimônia de Abertura e se estendeu até as 21h30, com a premiação dos vencedores. O 1º Torneio em comemoração ao Dia do Trabalhador, na gestão da prefeita Joyce Renally, marcou a entrega da reforma da Quadra Poliesportiva “Francisco dos Santos”, abandonada pela antiga gestão.

A competição contou com a participação de 16 equipes, que num verdadeiro espírito esportivo proporcionaram jogos emocionantes. Com bastante sintonia entre o grupo, o “Monza F. C”. faturou o grande prêmio de R$ 1.000 (mil reais). Já o segundo colocado, o “Real Bom Jesus”, teve de se contentar com o prêmio de R$ 700 (setecentos reais). O terceiro e quarto colocados foram o “Futebol Mania” e “Asa de Águia” que levaram os prêmios de R$500 (quinhentos reais) e R$300 (trezentos reais), respectivamente. As demais equipes participantes dividiram entre si, o valor de R$ 500 (quinhentos reais) como prêmio de participação. Ao todo, a prefeitura municipal ofereceu uma premiação que alcançou o valor de R$ 3.000 (três mil reais).

A secretária de esportes, Verônica Pessoa, agradeceu as famílias presentes, aos atletas, dirigentes de equipes, torcedores e a comunidade em Geral pela participação e colaboração para o sucesso do torneio, e destacou que, com o apoio da administração, a meta da secretaria é melhorar cada vez mais. A Secretária agradeceu ainda a presença constante da prefeita Joyce, do ex-prefeito Roberto Carlos que apoiou e participou do evento e ainda a presença do padre André, Pároco da Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim.

A prefeita Joyce Renally frisou que a prefeitura, na sua gestão deverá investir muito, em várias modalidades de esporte e lazer, proporcionando uma opção a mais aos jovens duasetradenses. Joyce disse que, não vai medir esforços para a conclusão da obra do Estádio Municipal “Antônio Miguel dos santos”. A prefeita parabenizou a secretária Verônica Pessoa, o diretor esportivo Geymisson Costa (Gegê), as equipes participantes e todos os que se envolveram na organização pelo sucesso do torneio.