1.200 famílias foram beneficiadas com a entrega do Peixe em Duas Estradas

Através da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura Municipal de Duas Estradas doou na última quinta-feira (18), aproximadamente 3 toneladas de peixe que beneficiou diretamente 1.200 famílias.

“Clique na imagem para ampliar”

Na semana anterior, foi organizado o cadastro das famílias beneficiadas da zona urbana, na Casa Azul e nos prédios das escolas do município, para os moradores da zona rural. A distribuição do peixe foi feita no Mercado Público Municipal na última quinta-feira, garantindo, dessa forma, a tradição desta refeição na Semana Santa.

“Tem o nosso compromisso com o povo, tem a tradição cristã e tem o cunho social. Desde o início da nossa gestão, fazemos essa doação na semana santa, que também é uma forma de ajudar as pessoas mais carentes do nosso município”, disse a prefeita Joyce.

“A distribuição foi feita de forma tranquila e organizada. Tivemos o apoio total da Secretaria de Infraestrutura, sempre muito importante, nesse momento. Para nós, é sempre motivo de alegria poder ajudar de alguma forma, nosso povo”, afirmou a secretária de Assistência Social, Marileide Nunes.