Agricultores de Duas Estradas serão beneficiados com mais 4 toneladas de sementes de milho e feijão

Produtores rurais de Duas Estradas estão sendo beneficiados com mais uma etapa de distribuição de sementes. Nesta nova remessa, o município foi contemplado com 4 toneladas, sendo 2 toneladas de milho, 1 tonelada de feijão macassar e 1 tonelada de feijão mulatinho. A aquisição ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), na Central de Distribuição de Sementes da Emater-PB, em Esperança.

Como parte da política de fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar no município, a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado entregou na primeira etapa, 3 toneladas de sementes.

A Secretaria Municipal de Agricultura, se uniu à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca – SEDAP, por meio do “Programa Estadual de Distribuição de Sementes” para realizar a ação que tem como objetivo garantir a autonomia e soberania dos agricultores do município.