“Arraiá do Interior” é lançado com sucesso em Duas Estradas

O município de Duas Estradas sediou na manhã desta quinta-feira, 03 de maio, na Casa Azul, o evento de Lançamento do “Arraiá do Interior” – “Aqui, o forró começa mais cedo”. Além de Duas Estradas, o projeto envolve as cidades de Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Pedro Régis e Jacaraú, que conjuntamente, desejam fortalecer o turismo e integrar os festejos juninos na região.

Durante a cerimônia, os prefeitos Joyce Renally, Fabiano Pedro, Adailma Fernandes, José Aurélio e Elias Costa apresentaram as novidades do novo projeto e divulgaram para toda imprensa, a programação oficial e as atrações que irão animar o Arraiá, do dia 1º de junho ao dia 06 de julho.

Na programação, a cidade de Duas Estradas inicia os festejos já no dia 1º de junho, com a abertura das “Estradas do Forró”. As festividades seguem por todo o mês de junho, comandadas por Márcia Fellipe e Eduarda Brasil.

Em Lagoa de Dentro, a terra do “São João da Gente”, o Arraiá do Interior chega no dia 15 e até o dia 17 a animação é garantida, com Amazan e Brasas do Forró.

Subindo à Serra da Raiz, nos dias 21, 22 e 23, encontramos o São João mais aconchegante da região, e a festa fica por conta de Walkyria Santos e João Neto Pegadão.

Entrando no mês de julho o Arraiá pede passagem em Pedro Régis que realiza seu São João em praça pública com muito forró pé-de-serra e Geninho Batalha.

Sem perder o fôlego, o Arraiá do Interior se despede no dia 06 de julho com o encerramento do Circuito Junino de Jacaraú.

Confira a programação:

DUAS ESTRADAS

01/06 – Quadrilhas Municipais e Os Barbosas
02/06 – Show religioso (Mons. André e Banda Shalom do Pai)
07/06 – Circuito Musical e Márcia Felipe
23/06 – Arraiá da Estação