“Arraiá do Interior” será lançado na próxima quinta, 03 de maio

O projeto que surgiu da união dos municípios de Duas Estradas, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Pedro Régis  e Jacaraú, tem por objetivo fortalecer o turismo e os festejos juninos da região.
O Arraiá do Interior traz como slogan “Aqui o forró começa mais cedo”, pois já em 01 de junho Duas Estradas abrirá o roteiro, que se estenderá até 06 de julho, sendo concluído em Jacaraú.

O lançamento da programação completa ocorrerá na Casa Azul em Duas Estradas/PB, na próxima quinta-feira, 03 de maio, a partir das 08h00. No evento que contará com a presença dos prefeitos participantes e da imprensa regional, serão reveladas as datas e as atrações que farão do Arraiá do Interior um marco na história destes Municípios.