Campanha beneficente em prol do Hospital Napoleão Laureano inicia nesta quarta-feira (04), em Duas Estradas

Campanha beneficente em prol do Hospital Napoleão Laureano inicia nesta quarta-feira (04), em Duas Estradas

O Hospital Napoleão Laureano, há mais de 60 anos ajuda pessoas acometidas com alguma enfermidade de câncer no Estado da Paraíba, mas, atualmente, quem precisa de ajuda é a Fundação que administra o hospital. Segundo o Presidente, Dr. Carneiro Arnauld, mais de 70% dos casos de câncer ocorridos na Paraíba são tratados no Hospital Napoleão Laureano e desse montante, 94% são tratados através do Sistema Único de Saúde (SUS) por serem pessoas humildes e não terem condições de arcar com um tratamento caro e muitas vezes, longo.

Com os recursos exclusivos do SUS, está praticamente impossível manter o hospital funcionando, por isso, os profissionais de saúde do nosso município criaram uma campanha para arrecadar utensílios em prol do Hospital.

Como funcionará?

A campanha iniciará nesta quarta-feira (04) com arrecadação de donativos na recepção da Unidade do ESF 1, no Consultório do Enfermeiro Ivis Henrique ou com os Agentes Comunitários de Saúde que também estarão arrecadando donativos, e se estenderá até o dia 12/09, que será o dia D, onde as equipes estarão nas ruas arrecadando mais doações.

O que pode doar?

Pacotes de leite, pacotes de fralda, pacotes de descartáveis, alimentos não perecíveis e principalmente, dinheiro. A equipe estará com um cofrinho, onde você poderá deixar sua contribuição em dinheiro, que será repassada à instituição no fim da campanha.

Você também pode ajudar através das seguintes formas:

Depósito bancário

Contas:
• Caixa Econômica Federal, agência: 1010 – OP/013 – C/C – 32028-4;
• Banco do Brasil, agência:4362-1/ C/C – 9784-5;

Energisa

Você pode fazer uma doação através da sua conta, basta ligar para o 0800 083 0196

Skip to content