Campeonato Municipal de Futsal de Duas Estradas, que termina nesta sexta-feira (21), distribuirá a maior premiação da região do Brejo

“CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR”

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, acontece nesta sexta-feira (21), a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Duas Estradas. O evento, que distribui a maior premiação da região do Brejo e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, começa a partir das 19hs, na Quadra Poliesportiva Francisco dos Santos e a final será entre o Vírus do Futebol, que pode se sagrar campeão pela primeira vez e o Monza Futebol Clube que poderá conquistar o bicampeonato, levando o troféu que, neste ano, recebe o nome de José Hermínio Irmão, também conhecido como Zito, grande incentivador financeiro dos clubes de Futsal da cidade, em especial, do Bahia e do Vasco da Gama, da Rua Bom Jesus.

Neste ano, a premiação contemplará os clubes do 1º ao 10º lugar, sendo que o campeão ganhará R$ 2.000,00, troféu e medalhas, o 2º lugar, 1.000,00 e medalhas. Já estão definidas as colocações e as premiações do 3º ao 10º lugar:

Também já estão escolhidos o atleta revelação, Arthur, do clube PSG, que ganhará troféu e R$ 100,00, a artilharia, que ficou com Júnior Fabuloso, do Bahia, que receberá troféu e R$ 100,00. Haverá, ainda, premiação para o melhor goleiro da competição, que será definido nesta sexta-feira.

Na ocasião, também serão homenageados 03 desportistas de nossa cidade, que ganharão medalhas de reconhecimento pelo que fizeram e ainda representam através do esporte, em nosso município.

Para a Prefeita Joyce Renally, este Campeonato Municipal é de suma importância para a administração. “Por isso, fazemos questão de mantê-lo e, através da Secretaria de Esportes, ajudar no que for preciso para que ele cresça cada vez mais. Não à toa, hoje temos a melhor premiação da região. É preciso valorizar o esporte como forma de socialização e crescimento e esses jovens precisam disso. Estaremos sempre à disposição para a valorização do nosso esporte. Dentro em breve, também teremos nosso campeonato Municipal de Futebol de Campo, que será tão bom quanto este. Finalizou a Prefeita.
“CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR”