Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Descrição: Serviço voltado a disponibilização, para pais de alunos que são agricultores, da ficha de matrícula original para darem entrada no processo de aposentadoria.
Pré-requisitos: Comprovar que filhos estudaram em escola pública municipal.
Documentos necessários: RG e Certidão de Nascimento ou Casamento.
Quanto Custa? Gratuito
Onde o cidadão pode obter o serviço: Sede da Secretaria de Educação – Rua Vereador Jader Gondim, S/N, Centro – Duas Estradas/PB
É necessário agendamento prévio? Não requer agendamento prévio.
Prazo para atendimento: Até 2 dias úteis.
Modalidade do serviço: Presencial.
Formas de acompanhamento da solicitação: Presencialmente na Sede da Secretaria de Educação – Rua Vereador Jader Gondim, S/N, Centro – Duas Estradas – PB.
Principais etapas para o processamento do serviço: Registrar solicitação no setor; Aguardar Secretaria confeccionar o documento solicitado.