Cemitério recebe manutenção e limpeza especial para o dia de finados

Para melhor receber as pessoas que vão prestar suas homenagens no Dia dos Finados, de acordo com a tradição católica, o Governo Municipal realiza mutirão de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal. A equipe da Secretaria de Infraestrutura realiza os últimos preparativos, conforme a programação de finados no município.
“O serviço inclui limpeza geral, pintura e capinação dentro e nos arredores do cemitério, entre outros. “Até a próxima quinta-feira retiraremos os entulhos e faremos os últimos reparos e também colocaremos uma caixa d`água a disposição das pessoas que desejam limpar os jazigos dos seus entes queridos”, afirma o secretário executivo da Secretaria de Infraestrutura, Paulo Diniz.

O Cemitério Municipal estará aberto das 7h às 22h00min, excepcionalmente, neste dia.