Ciclo rural do Gabinete itinerante encerra na comunidade de Lagoa da Mata

O Ciclo Rural do Gabinete Itinerante chegou à Comunidade de Lagoa da Mata, na tarde desta quinta-feira, 03 de maio, na Escola Municipal Clarice Costa. O projeto inovador da gestão “De mãos dadas com o povo”, já passou pelas comunidades de Estacada e Guabiraba.

A importância do Gabinete Itinerante está exatamente na descentralização da gestão, quando a prefeita Joyce Renaly se dirige com os seus secretários e equipe, para ouvir de perto os apelos da população, além de levar os atendimentos de saúde e a oferta de várias ações e outros serviços coordenados pelas Secretarias de Saúde, Educação e de Desenvolvimento Social.

Em Lagoa da Mata não foi diferente, a prefeita atendeu a população em uma sala (Gabinete) montada na própria Escola e ainda beneficiou a comunidade com a entrega da água tão desejada pela população – Uma caixa d’água que tem capacidade de armazenar 10 mil litros de água foi colocada ao lado da escola para que o carro-pipa abasteça e a população tenha acesso à água de forma mais apropriada. Também foi realizada, através da Secretaria de Agricultura a entrega de sementes de milho e feijão aos agricultores.