Com recursos próprios, prefeitura de Duas Estradas oficializa entrega de ambulância

A prefeita Joyce Renally entregou durante a realização da Feira de Artes e Culinária, na última sexta-feira (06), uma nova ambulância completa que foi adquirida com recursos próprios. A ambulância, um veículo modelo Fiorino equipada com instrumentos médicos de reanimação e manutenção de órgãos vitais, de acordo com as normas do Ministério da Saúde, teve investimento de R$ 90 mil e já está pronta para usufruto da população.

“A saúde é prioridade nesta gestão, desde sempre. Temos trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade em nossas UBSs e essa ambulância vem para otimizar ainda mais esse suporte, disse a Prefeita Joyce.

Segundo a secretária de Saúde, Geveralda Farias, esse veículo será extrema importância para a assistência à população e agradeceu a Prefeita Joyce por mais esse investimento na saúde do Município.

O Secretário de Transportes, Carlinhos Duré, também aproveitou a oportunidade para agradecer e ressaltou a importância da ambulância para o auxílio à população.

A população compareceu em grande número para participar do ato, também presentes, o ex-Prefeito Roberto Carlos, Vereadores Gilvan Garcia (guega), Felipe Santos, Humberto, Orestes, Junior Oscar, Duda Malaquias e Maria de Fátima, os secretários Márcio Felipe, Jaelson da Silva (coronel), Verônica Pessoa, Flávia Rocha e Marileide Nunes.