Começa nesta terça-feira (09), a emissão de Carteira de Identidade no município de Duas Estradas

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria de Administração informa que a partir desta terça-feira (09) inicia-se no município a EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG).

Os documentos necessários para a emissão do Registro Civil (Identidade) são: Certidão de Nascimento ou Casamento original e 02 fotos 3×4, recentes.

O atendimento será feito na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua do Comércio e o horário de atendimento será das 8h00min às 12h00min, de segunda a sexta, sendo 05 atendimentos diários.

O prazo para entrega do RG é de aproximadamente 30 dias e a primeira emissão é grátis.