Começa neste sábado (15), o VII Campeonato Municipal de Futsal de Duas Estradas-PB

Terá início neste sábado (15), a partir das 15h00min, na Quadra Poliesportiva Francisco dos Santos, a Cerimônia de Abertura do Torneio início do VII Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018, que conta com a participação de doze equipes da cidade e zona rural. O mais tradicional e importante Campeonato de Futsal da região terá seus jogos realizados sempre nas noites de quarta, sexta e sábado, sempre a partir das 19h, se estenderá até o dia 22 de dezembro (aniversário da cidade), sendo uma realização da Prefeitura Municipal de Duas Estradas e Secretaria de Esportes.

Para oTorneio Início será ofertada uma premiação de R$ 500.00 (quinhentos reais) para o campeão, R$ 300,00 (trezentos reais) para o Vice-Campeão e R$ 200,00 reais para o 3º colocado.

No geral, o Campeonato terá um investimento de aproximadamente R$ 5.500,00 (Cinco mil e quinhentos reais) em premiação dividido entre 1º, 2º e 3º lugar, além de troféus, medalhas e prêmios destaques, a exemplo de jogador revelação, artilheiro e melhor goleiro.

Confira os jogos do Torneio Início deste sábado:

16h00 – CRB x Bahia (clássico da Rua Bom Jesus)
16h15 – Vírus F.C (Rua Oscar Guedes) x Internacional da Ladeira (Rua Júlia Costa)
16h30 – Vasco (Rua Bom Jesus) x 100 Maldade (Rua Alfredo Costa)
16h45 – Monza F.C (Rua Presidente Médici) x Raça Jovem (Rua José Felipe)
17h00 – Shakhtar (Rua São Francisco de Assis) x PSG (Conjunto Cidade Alta)
17h15 – Salburg (Avenida S.Simão Pessoa) x Lagoa da Mata (Sítio Areia Branca)