COMUNICADO: PREFEITURA TRANSFERE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AGRICULTOR PARA O DOMINGO (29)

Em virtude, da Cavalgada que acontecerá no Sábado, 28, no vizinho município de Lagoa de Dentro e tomando conhecimento que muitos dos nossos munícipes, inclusive da zona rural, participarão do evento, a Prefeitura Municipal de Duas Estradas e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente optaram por transferir a Comemoração ao Dia do Agricultor, para o domingo, dia 29 de julho, mantendo toda a programação conforme fora divulgada anteriormente.

A Festa do Agricultor foi remarcada para o próximo domingo, 29 de julho, a partir das 10h00min, na comunidade de Lagoa da Mata.

Pedimos sinceras desculpas e esperamos contar com a participação dos nossos agricultores, no domingo, dia 29 de julho.

O EVENTO

O evento contará com uma programação variada que inclui sorteios de equipamentos e utensílios agrícolas, Bingo de uma TV e um Carneiro, entrega de mudas frutíferas e não frutíferas e muito mais…

Na Festa, os agricultores poderão apreciar a tradicional feijoada. O público também poderá conferir apresentações culturais, à presença de Galeguinho Aboiador e o autêntico Forró Pé de Serra com “Os Barbosas”.

SERVIÇO:

Festa em Comemoração ao Dia do Agricultor

Dia: 29 de julho (domingo)

Horário: 10h00min

Local: Comunidade de Lagoa da Mata