Conselho Tutelar terá eleição no dia 06 de outubro e eleitor pode escolher 02 candidatos

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Duas Estradas, a eleição para eleger os novos conselheiros tutelares acontecerá no dia 6 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas, exclusivamente, na Escola Municipal Maria Dutra.

Cada eleitor poderá escolher 2 candidatos. Os cinco candidatos mais votados serão nomeados e empossados pela prefeita Joyce Renally em janeiro de 2020. O mandato dos conselheiros é de 4 anos, permitida recondução, por novos processos de escolha. O Conselho Tutelar funciona diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados, vinte e quatro horas por dia, em atendimento ordinário e em atendimento de plantão.

Abaixo, a lista dos candidatos: