Dia do Evangélico, em Duas Estradas, será comemorado neste sábado (18), de forma comedida em virtude da pandemia da Covid-19

Neste ano, o Dia Municipal do Evangélico será comemorado neste sábado (18), com apresentação do cantor Cristiano Borges e pregações de pastores do Município. Como nos últimos 3 (três) anos, o evento conta com o total apoio da Prefeitura de Duas Estradas.

Devido a pandemia, esta nona edição será festejada de forma diferente, um trio sairá as 14h da Igreja Assembleia de Deus, passeará pelas ruas da cidade e além de contar com a presença do cantor Cristiano Borges, terá oito paradas durante o percurso para pregações dos Pastores João Ricardo da Igreja Assembleia de Deus, Antônio da Igreja Batista e Almir Rogério da Igreja Assembleia de Deus Ministério Ebenezér. Participarão, também, os Presbíteros Wamberto Amaro e Severino de Luna além do Irmão João Batista. O encerramento será em frente a Quadra Municipal de Esportes, onde acontecerá o show de louvor do cantor Cristiano Borges.

O evento é organizado pelas Igrejas Assembleia de Deus, Batista Missionária, Igreja Cristã Evangélica e Assembleia de Deus Ministério Ebenezer e devido a pandemia do novo Coronavírus não poderá contar com plateia como sempre ocorria em edições anteriores.

O Dia do Evangélico é comemorado no terceiro sábado do mês de julho, faz parte do calendário turístico do Município e foi uma propositura do Vereador Júnior Oscar através do Projeto de Lei 01/2013, prontamente aprovado pela Câmara Municipal.