Duas Estradas inicia o ciclo 2019 do Orçamento Participativo, nesta segunda-feira (27)

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria de Administração, divulga o calendário das assembleias do ciclo 2019 do Orçamento Participativo. Os moradores das Zonas Urbana e Rural poderão trocar ideias com a gestão municipal e apresentar as suas propostas para o orçamento do ano de 2020.

Institucionalizado pela Lei municipal 237/2017, o Orçamento Participativo é constituído anualmente em duas etapas. A primeira, se refere às assembleias populares realizadas nos setores orçamentários do município, sendo estes, Zona Rural e Zona Urbana. A segunda, à plenária geral, onde serão reunidas as demandas dos setores orçamentários e elaborada uma proposta conjunta, atenta aos eixos temáticos.

A implementação do Orçamento Participativo do Município de Duas Estradas é uma iniciativa pioneira, desta gestão, que entre vários benefícios, estimulará o compromisso da população com o bem público e a corresponsabilização entre governo e sociedade, na gestão.
CICLO 2019

ASSEMBLEIA POPULAR ZONA URBANA