Duas Estradas recebe nesta quarta-feira (02) equipe do IBGE para lançamento do Censo 2020, no município

Nesta quarta-feira (02/10), acontecerá um encontro organizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na Câmara Municipal de Duas Estradas, a partir das 09h30min, para planejamento e acompanhamento do Censo 2020.

Em agosto de 2020, o IBGE iniciará a coleta de dados do Censo 2020, que tem como principal finalidade, obter informações atualizadas e precisas sobre cada município do país, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e captação de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.

Este primeiro encontro tem como principal objetivo, firmar a parceria junto ao município para a realização do trabalho e apresentar todas as etapas do processo da operação censitária com vistas a garantir a total cobertura do território e a qualidade dos dados coletados.

Esta reunião contará com a presença da Prefeita Joyce Renally, vereadores e representantes da sociedade civil.

Da Redação com Assessoria