Em Duas Estradas a abertura da programação natalina será neste domingo (01) com missa e bênção do presépio no Centro Histórico

“Clique na imagem para ampliar”

A prefeitura de Duas Estradas promove pelo terceiro ano consecutivo o “Projeto A Estrela do Natal” alusivo as festas natalinas. Durante todo o mês dezembro, a Prefeitura ofertará uma série de eventos organizados pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, Cultura e Turismo, Saúde e Agricultura com o apoio total da Secretaria de Infraestrutura especialmente para munícipes e turistas.

Neste domingo (01), teremos a Missa e logo após, a bênção do presépio no Centro Histórico com participação especial de Josenildo Gomes e o saxofonista Alcides, cantando músicas natalinas. Já no próximo dia 08, a partir das 20h30min, teremos a tradicional Lapinha com o Grupo Flor da Idade e, excepcionalmente, no dia 09 (segunda), uma edição especial da Feira de Artes e Artesanato com atrações culturais locais.

No sábado (14), os projetos musicais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos farão um concerto através do Projeto Estação da Música, a partir das 19h30min e no domingo (15), o Auto do Natal, encenado pelos usuários do SCFV, a partir das 20h30min, logo após a missa.

A Secretaria de Saúde organizará no próximo dia 18, a Mostra de Saúde, que acontecerá no Parque do Forró e ofertará diversos serviços à população durante o dia.

Já no dia 20, teremos a entrega das Cestas Básicas, a partir das 09h, no CRAS e dia 21, à noite, o encerramento do VIII Campeonato Municipal de Futsal na Quadra Poliesportiva Francisco dos Santos, a partir das 19h.

Dia 22, aniversário do nosso Município, teremos uma programação especial e muita festa para nossos munícipes. Inauguração da pavimentação do Conjunto Maria Salete e a noite, festa no Parque do Forró, a partir das 21h, com Forró NaDela, Tony Farra e Banda e Felipão (ex-forró Moral) e Banda.

Na tradicional festa do Natal, dia 24, teremos as presenças da prata da DJ Victor Mix, Banda Conexão e a pedidos, trazendo novamente Fabiano Guimarães e Banda e Maria Clara e Banda, a partir das 21h, no Parque do Forró.

Fechando nossa programação de dezembro, no dia 31, no último Pôr do Sol de 2019, no Mirante de São Francisco, teremos a música de Raquel Costa e Banda, a partir das 16h.