Engenhos, História e Devoção: Rota Cultural Raízes do Brejo chega à Duas Estradas nesta sexta (28)

Engenhos, História e Devoção: Rota Cultural Raízes do Brejo chega à Duas Estradas nesta sexta (28)

A Rota Cultural “Raízes do Brejo” desembarca, de 28 a 30 setembro, na cidade mais charmosa do Brejo paraibano, Duas Estradas dos Engenhos, História e Devoção.

Venha vivenciar momentos de exposição e de resgate da nossa Cultura e tradição, através de Feira gastronômica e de artesanato, exposição fotográfica, oficinas, apresentações culturais, shows musicais em praça pública e muito mais…

Na sexta-feira, dia 28, nossa cidade dará as Boas Vindas à Rota Cultural, a partir das 7h da manhã no Centro Histórico. À noite, as 19h, um espetáculo à parte, na Cerimônia de Abertura Oficial, com a Feira de Gastronomia e Artesanato, Exposição Fotográfica e Show Acústico com Matheus Aguiar, no Palco Antônio Costa.

No sábado, dia 29, a programação começa cedo, com o projeto “De Repente na Feira”, com o repentista, Sales, além de Oficinas que funcionarão durante todo o dia. A partir das 19h00, Feira de Gastronomia e Artesanato, Apresentações Culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Shows de “As Morenas” e “Pinto do Acordeom”, no Palco Antônio Costa.

O domingo dia 30, está recheado de atividades que começam a partir das 09h00, com o Café da Manhã na Estação, passeio de trenzinho, Visita aos Engenhos e o belo Pôr do Sol no Mirante de São Francisco com direito a música ao vivo. Duas Estradas se despede da Rota Cultural, no Domingo à noite, a partir das 19h00, mostrando sua fé e devoção, na Missa Dominical, com a participação do Coral Municipal e em seguida apresentação cultural do Grupo Garajaus da Serra da Cidade de Serraria.

Raízes do Brejo 2018, De 28 a 30 de setembro em Duas Estradas. Venha viver essa experiência!!
Confira a programação no site: www.raizesdobrejo.com