Equipe de futsal feminino da cidade de Duas Estradas fica em terceiro lugar em torneio estadual realizado na capital paraibana

A equipe do Liverpool duasestradense conquistou o terceiro lugar no torneio estadual de futsal feminino. A equipe feminina teve a goleira menos vazada da competição, que foi para Ana Helena.

O evento esportivo aconteceu neste sábado (06) e contou com 4 equipes, cada uma representando uma região do Estado. A cidade de Duas Estradas esteve representando a região do Brejo, a cidade de São Vicente do Seridó (Sertão), Lucena (Litoral) e a cidade de Boqueirão representou a região do Cariri.

O time do Liverpool de Duas Estradas ficou em terceiro no pódio da Vila Olímpica em João Pessoa. Em segundo o São Vicente do Seridó foi Vice-Campeão, e as meninas de Boqueirão acabaram conquistando o primeiro lugar do torneio, levantando o troféu de Campeão.

A goleira duasestradense, sofreu uma fratura na mão, na semifinal e precisou ser encaminhada até o Hospital Trauminha de Mangabeira, na capital paraibana, onde recebeu atendimento médico de imediato, e se encontra bem.

“Foi um show de entrosamento, talento, união, vontade, garra e respeito. Jogos excelentes e gols lindos de se ver. Foi por muito pouco que não chegamos à final”, divulgaram as atletas duasestradenses.

A Secretária de Esportes “Verônica Pessoa” esteve acompanhando as meninas na Vila Olímpica, e ficou muito feliz em ver a atuação das jogadoras dentro de quadra. “Gostaria de dizer que mesmo com tantas dificuldades ainda conseguimos ficar com o terceiro lugar. Isso é fruto de muita determinação e de acreditar no nosso excelente trabalho. Foram jogos muito difíceis, bem disputados, mas que felizmente no fim conseguimos sair com a terceira colocação. Fica aqui o meu muito obrigado não só as meninas que jogaram, mas também para o meu companheiro e diretor de esportes Gegê, que vem sempre incentivando essas guerreiras a prática esportiva”, afirmou Verônica Pessoa, Secretária de Esportes do município de Duas Estradas.

O I Torneio Estadual de Futsal Feminino – Sororidade em Campo, foi realizado pelo Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana e Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer.

O time feminino de futsal Livepool conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas e Secretaria de Esportes.