Equipe de futsal feminino da cidade de Duas Estradas fica em terceiro lugar em torneio estadual realizado na capital paraibana

Equipe de futsal feminino da cidade de Duas Estradas fica em terceiro lugar em torneio estadual realizado na capital paraibana

A equipe do Liverpool duasestradense conquistou o terceiro lugar no torneio estadual de futsal feminino. A equipe feminina teve a goleira menos vazada da competição, que foi para Ana Helena.

O evento esportivo aconteceu neste sábado (06) e contou com 4 equipes, cada uma representando uma região do Estado. A cidade de Duas Estradas esteve representando a região do Brejo, a cidade de São Vicente do Seridó (Sertão), Lucena (Litoral) e a cidade de Boqueirão representou a região do Cariri.

O time do Liverpool de Duas Estradas ficou em terceiro no pódio da Vila Olímpica em João Pessoa. Em segundo o São Vicente do Seridó foi Vice-Campeão, e as meninas de Boqueirão acabaram conquistando o primeiro lugar do torneio, levantando o troféu de Campeão.

A goleira duasestradense, sofreu uma fratura na mão, na semifinal e precisou ser encaminhada até o Hospital Trauminha de Mangabeira, na capital paraibana, onde recebeu atendimento médico de imediato, e se encontra bem.

“Foi um show de entrosamento, talento, união, vontade, garra e respeito. Jogos excelentes e gols lindos de se ver. Foi por muito pouco que não chegamos à final”, divulgaram as atletas duasestradenses.

A Secretária de Esportes “Verônica Pessoa” esteve acompanhando as meninas na Vila Olímpica, e ficou muito feliz em ver a atuação das jogadoras dentro de quadra. “Gostaria de dizer que mesmo com tantas dificuldades ainda conseguimos ficar com o terceiro lugar. Isso é fruto de muita determinação e de acreditar no nosso excelente trabalho. Foram jogos muito difíceis, bem disputados, mas que felizmente no fim conseguimos sair com a terceira colocação. Fica aqui o meu muito obrigado não só as meninas que jogaram, mas também para o meu companheiro e diretor de esportes Gegê, que vem sempre incentivando essas guerreiras a prática esportiva”, afirmou Verônica Pessoa, Secretária de Esportes do município de Duas Estradas.

O I Torneio Estadual de Futsal Feminino – Sororidade em Campo, foi realizado pelo Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana e Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer.

O time feminino de futsal Livepool conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas e Secretaria de Esportes.

Skip to content