Espetáculo da Paixão de Cristo será encenado em Duas Estradas pelos jovens do Grupo de Teatro Ressuscitou

A apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo – A história do homem que morreu por nós” acontecerá na sexta-feira (19), a partir das 19h, no pátio da Igreja Sagrado Coração de Jesus e se estenderá também por todo centro histórico da cidade.

Com patrocínio e total apoio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, o Grupo Ressuscitou, responsável por contar essa história milenar, está preparando um lindo espetáculo que será apresentado por aproximadamente 60 jovens de nossa cidade entre atores, figurantes e produção.

Com direção de Josenildo Gomes, que está à frente do espetáculo desde 2016, os ensaios estão acontecendo regularmente e ele acredita que novamente os jovens farão uma linda apresentação, assim como foi nos anos anteriores.

Para Nildo, como é popularmente conhecido, a emoção se renova a cada apresentação. “Sempre repito que é uma responsabilidade que assumo com muita alegria e gratidão a Deus. É a história mais antiga da humanidade e devemos ter muito respeito ao conta-la porque, ao mesmo tempo em que estamos refletindo nossa fé em Cristo, estamos lidando com 60 jovens que também pensam sobre isso. Além do mais, é importante manter a atenção do público, fortalecendo o que foi criado nos anos anteriores sem ser repetitivo, já que o espetáculo tem um grande apelo religioso”, relata.

Para a prefeita Joyce Renally, “Nosso papel enquanto gestora é viabilizar a realização deste espetáculo que é uma tradição em nossa cidade, uma atração turística já que atrai um público bem expressivo, e também uma forma de valorizarmos nossos artistas locais, nossos jovens que fazem parte do grupo Ressuscitou. Além disso, o espetáculo é objeto de fomento a cultura”, destaca.

Serviço:

Espetáculo: Paixão de Cristo 2019