Feira de Artes e Artesanato de Duas Estradas terá sua primeira edição nesta quinta-feira (05), em frente a Biblioteca Municipal, no Centro Histórico

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social com o apoio da Secretaria de Cultura, a Prefeitura de Duas Estradas iniciará nesta quinta-feira (05), a partir das 19 horas, a Feira de Artes e Artesanato de Duas Estradas com uma programação diversificada e totalmente gratuita, no Centro Histórico da cidade. Nesta primeira edição, teremos a apresentação da Banda Conexão além de outras apresentações culturais.

O projeto tem como objetivo criar um espaço para a exposição e comercialização do artesanato e também da gastronomia que vem sendo produzido em nosso município através dos cursos que são ofertados no CRAS e também levar atividades culturais para a população de Duas Estradas. Também criar oportunidades para os artistas locais apresentarem seus talentos.