Feira de Artes e Artesanato de Duas Estradas terá sua terceira edição nesta quinta-feira (07), em frente a Biblioteca Municipal, no Centro Histórico

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social com o apoio da Secretaria de Cultura, a Prefeitura de Duas Estradas acontecerá nesta quinta-feira (05), a partir das 19 horas, a 3ª edição da Feira de Artes e Artesanato de Duas Estradas com uma programação diversificada e totalmente gratuita, no Centro Histórico da cidade. Nesta terceira edição, teremos a apresentação de artistas locais e da Orquestra de Pandeiros da cidade de Alagoa Grande que fará uma homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro.

A Feira tem como objetivo criar um espaço para a exposição e comercialização do artesanato e gastronomia que vem sendo produzido em nosso município através dos cursos que são ofertados no CRAS, além de oferecer atividades culturais para a população de Duas Estradas. Também criar oportunidades para os artistas locais apresentarem seus talentos.