Festa em homenagem as Crianças ocorrida no último dia 12, levou centenas de duasestradenses ao Parque do Forró

A Prefeitura de Duas Estradas promoveu mais uma vez, no último 12, a comemoração do dia das crianças para os pequenos duasestradenses. A festa fez parte da programação da Rota Cultural Raízes do Brejo e ocorreu durante todo o sábado.

Pela manhã, os pequenos tiveram a presença dos contadores de histórias da Brinquedoteca do Departamento de Educação do Centro de Ciências Agrárias da UFPB – Campus Bananeiras. Música, brincadeiras e claro, muitas histórias foram contadas e interpretadas para os pequenos que compareceram à Biblioteca Municipal.

À tarde, pula-pula, sorvete, algodão doce, pipoca, parque de diversão, lanche e muito entretenimento com a apresentação do grupo Turma da Alegria que veio exclusivamente para animar as centenas de crianças e pais que foram participar da celebração, no Parque do Forró.

A Prefeita Joyce Renally comentou da alegria de ver o Parque do Forró tomado de crianças se divertindo e aproveitando ao máximo a festa que foi preparada com tanto carinho e atenção especialmente para todos os pequenos do Município e aproveitou para participar da entrega das bicicletas que foram sorteadas durante a celebração.