I Mostra de Cinema Afro-brasileiro de Duas Estradas acontece até o próximo dia 01, na Biblioteca Municipal

Em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra que foi comemorado no último dia 20 de novembro, nesta semana teremos a I Mostra de Cinema Afro-brasileiro de Duas Estradas, na Biblioteca Municipal. A Mostra iniciou na segunda-feira (25) e acontece até o próximo dia 01 de dezembro.

Curtas, médias e longas metragens, todos com temáticas que remetem a consciência negra, diversidade, empoderamento feminino, preconceito, empreendedorismo e cultura afro. O objetivo é apresentar aos espectadores, produções que não são vistas normalmente em circuito comercial. Filmes como “Dudu e o lápis cor da pele”, “Vista minha pele” e “O xadrez das cores” estão entre as produções que poderão ser assistidas durante a I Mostra.

Escolas ou grupos que quiserem agendar um horário para participar, é só falar com o responsável pela Biblioteca Municipal, Fábio Rocha, no telefone 9.9420-5915.