Inscrições Abertas para Pós-Graduação em Línguas Estrangeiras Modernas e Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos, no Polo de Duas Estradas

Estão abertas até o próximo dia 09 deste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado objetivando o ingresso nos cursos de Pós-graduação em Línguas Estrangeiras Modernas e em Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos, ofertados pelos Campi Cabedelo e João Pessoa, respectivamente, na modalidade a distância, para o primeiro semestre de 2019, visando o preenchimento de vagas nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil-UAB, de acordo com o Edital nº 92/2018, de 24 de outubro de 2018.
Para o curso de Pós-Graduação em Línguas Estrangeiras Modernas serão ofertadas 175 (cento e setenta e cinco) vagas. Para o curso de Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos, 165 (cento e sessenta e cinco) vagas no total.

Os cursos de Pós-Graduação em Línguas Estrangeiras Modernas e de Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos, na modalidade a distância, é de inteira responsabilidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba-IFPB, e será desenvolvido pela própria Instituição.

NÃO será cobrada taxa de inscrição para participação no Processo Seletivo e o resultado preliminar do Processo Seletivo está previsto para o dia 17 de dezembro de 2018. Informações sobre o Processo Seletivo através dos telefones da COMPEC (83) 3612-9174 e 3612-9167 e do e-mail compec@ifpb.edu.br. Em Duas Estradas, através do telefone 9.9154-6062.

A previsão é que as aulas iniciem no primeiro semestre de 2019, em março.

Leia o Edital completo AQUI