Inscrições abertas: Prefeitura e SEBRAE promovem Curso de Atendimento ao Cliente

A Prefeitura de Duas Estradas fechou uma parceria com o Sebrae para capacitar empresários do comércio da cidade. O objetivo é ajudar na melhoria da gestão dos negócios e fortalecimento do setor.

“Clique na imagem para ampliar”

O curso “Atendimento ao Cliente” acontecerá na Casa Azul, de 13 a 17 de agosto, das 19h às 22h. Promovido pela Prefeitura de Duas Estradas por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, é destinado a empreendedores do comércio e serviço – Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa.

O objetivo é Identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações que possibilitem resultados positivos.

Com 15 horas, o curso, deverá ser concluído em uma semana. Os participantes contarão com apoio e orientação de um instrutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, poderão interagir com outros participantes e receberão um certificado ao concluir a capacitação.

As inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor que funciona no prédio da Prefeitura Municipal, ou mais informações com o Agente de Desenvolvimento, Valmir César.