Junina Raio do Sol da cidade de Santa Rita, se sagra campeã no Festival Municipal de Quadrilhas de Duas Estradas

Encerrando a edição 2019 das Estradas do Forró, no último sábado (29), aconteceu o Festival Municipal de Quadrilhas, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, no Parque do Forró. O evento contou com a presença de 05 quadrilhas juninas além da apresentação do Grupo Folclórico do Serviço de Convivência, o Forrobodó.

Com uma das melhores premiações da região do Brejo, as juninas classificadas nos três primeiros lugares do Festival receberam, além de troféus, a seguinte premiação em dinheiro:

1º lugar: R$ 2.200,00;
2º lugar: R$ 1.200,00;
3º lugar: R$ 650,00.

Abaixo, a colocação geral das Juninas.

A Junina Raio de Sol de Santa Rita foi a campeã do Festival Municipal daquela cidade, neste ano, e pela primeira vez participou do nosso Festival, já se sagrando campeã. A Fogueirinha, de João Pessoa, está sempre entre as melhores da Paraíba, ano passado foi a campeã do nosso Festival, neste ano ficou em segundo lugar e a Manuel Cardoso, de Belém, esse ano foi a campeã da etapa do Festival Regional do Brejo e terminou o nosso Festival em terceiro lugar.