Lançamento do Projeto Arraiá do Interior será amanhã, na Serra da Raíz

Na manhã desta quarta-feira (08), os municípios de Serra da Raíz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú lançam, oficialmente, a segunda edição do Arraiá do Interior, na cidade de Serra da Raíz, a partir das 9h00min.

“Clique para ampliar a imagem”

Autoridades, convidados e imprensa conhecerão as atrações que farão parte do Projeto Arraiá do Interior, que iniciará no próximo dia 15 de junho na cidade de Lagoa de Dentro e terminará dia 05 de julho, no município de Jacaraú. Segundo os organizadores, a programação promete agradar todos os públicos com eventos culturais e shows com artistas nacionais, todos gratuitos.

Os gestores dos municípios estão muito animados com essa segunda edição. A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally afirma que a cada ano esse evento tende a ficar melhor, mais organizado e claro, maior. “Para nossos municípios é a oportunidade de mostrar um pouco da cultura e também trazer divisas para nossos comerciantes, já que, esse é um evento que mexe com todo o comércio local. Todos ganham com o Arraiá”, disse ela.

O Prefeito de Jacaraú, Elias Costa, diz não ter dúvidas do sucesso do evento, nesse ano e está ansioso para o lançamento, amanhã. “Sabemos o quanto o nordestino gosta de São João, essa festa é muito especial para todos nós e quanto mais organizada e bonita ela for, melhor pra todos. Todo mundo ganha de alguma forma”, finalizou ele.

A partir das 9h00min, no Centro Social (CRAS) da Serra da Raíz, o lançamento do evento contará com a presença de prefeitos e secretários envolvidos além de convidados e da imprensa regional.

“Clique para ampliar a imagem”