Mesa diretora da Câmara Municipal de Duas Estradas é empossada; Gilvan Garcia assume gestão no comando da Casa Francisco Felipe dos Santos

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Duas Estradas para o biênio 2019/2020 tomou posse na noite desta terça-feira (1º). O vereador Gilvan Garcia foi eleito presidente na eleição ocorrida em dezembro de 2018 e ficará à frente do Poder Legislativo Municipal durante os próximos dois anos da legislatura. Além de Gilvan Garcia, foram eleitos como vice-presidente: Júnior Oscar, 1ª Secretária: Maria de Fátima e 2º Secretário, o vereador Betinho.

Como já era esperado, os vereadores que integram a bancada de oposição, com exceção do vereador e agora, ex-presidente da Casa, Orestes, não compareceram à solenidade de posse, tendo em vista que ainda tentam na justiça derrubar a eleição que deu a vitória a chapa empossada.

Após ser empossado na presidência do Poder Legislativo Municipal, Guega, como é popularmente conhecido, fez um breve discurso agradecendo a confiança dos colegas por terem depositado nele tamanha confiança, dizendo saber do desafio que enfrentará, mas disse que governará com transparência e em harmonia com todos, principalmente com o Poder Executivo Municipal.

A prefeita Joyce Renally, presente ao ato, lembrou a Guega que era um desejo da administração, torna-lo presidente porque tinha certeza que o trabalho, daqui por diante, será feito em parceria e com transparência para a população. Também enfatizou que 2019 será ainda melhor para o crescimento e desenvolvimento do nosso município por saber que agora terá na Câmara, uma Presidência parceira e finalizou dando os parabéns ao novo Presidente.

Além da Prefeita Joyce, o ex-prefeito Roberto Carlos, parentes e amigos compareceram ao ato.