Monza F.C. recebeu a faixa de campeão do VII Campeonato Municipal, da Seleção Guarabirense de Futsal, em jogo festivo que inaugurou a nova iluminação de LED da Quadra Poliesportiva, em Duas Estradas

Em mais um ato público, a Prefeita Joyce Renally participou da inauguração da nova iluminação de LED recentemente instalada na Quadra Poliesportiva Municipal Francisco dos Santos, que ocorreu nesta quinta-feira (17). A nova iluminação, além de reduzir o consumo de energia, é mais eficiente e por isso, melhora a visibilidade para os usuários deste importante equipamento esportivo.

A inauguração ocorreu em meio ao jogo de enfaixamento do Monza F.C, time que se sagrou campeão no final do ano passado, no VII Campeonato Municipal de Futsal que é patrocinado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte. O jogo festivo foi contra a Seleção Guarabirense de Futebol e o Monza confirmou a boa fase ganhando o jogo por 4×3.

“Desde que assumimos o governo municipal, cuidamos desse equipamento esportivo com muito carinho. Ano passado, além de reformarmos a quadra, entregamos um placar eletrônico de última geração, um dos poucos que existem na região. Neste evento de hoje, estamos entregando a iluminação de LED, que melhorará ainda mais a visibilidade para os jogos realizados a noite”, pontuou a Prefeita Joyce Renally.

Já a Secretária de Esporte, Verônica Pessoa, ressaltou que a Prefeita Joyce cumpriu com todos os compromissos que assumidos com os esportistas deste Campeonato Municipal. “Temos hoje o campeonato mais organizado da região, além de ser o que tem a melhor premiação, por isso, hoje, somos referência quando se fala de futsal, na região do brejo paraibano”, lembrou a secretária. Finalizou dizendo que em 2019, a Secretaria trará grandes novidades para os esportistas do município.