Nas Estradas do Forró o Arraiá não para e dia 23 tivemos uma das maiores festas de São João do nosso município

Dando continuidade a programação das festividades juninas em nosso município, no dia 23, tivemos as apresentações das bandas Forró Nadela, a ex-Magnífica, Sâmya Maia e a revelação da música nordestina, Maria Clara. Programação com diferentes estilos musicais que agradou a todos que lotaram o Centro de Lazer e Eventos – Parque do Forró e que fizeram deste São João, uma das melhores festas já realizadas em nosso município.

A Prefeita Joyce Renally externou em sua rede social o tamanho da felicidade que estava sentindo pelo sucesso da festa, agradeceu a todos que ajudaram na realização deste evento e as atrações da noite que fizeram, sem dúvida alguma, shows memoráveis.

Nas entrevistas, a Prefeita também fez questão de enfatizar que a festa faz parte do calendário turístico do município e não poderia deixar de existir. “Com planejamento, cuidado e zelo com a verba pública organizamos um calendário festivo que coube dentro do nosso orçamento e agradou a todos”, falou a Prefeita. Agradeceu a segurança da Policia Militar e também lembrou o cuidado que a gestão sempre tem, contratando uma empresa particular de segurança para manter o baixíssimo índice de ocorrências policiais nos eventos públicos de grande porte.

“Para nós, enquanto gestora, é uma alegria enorme assistir o sucesso de um evento desse nível, com o cuidado e o zelo que temos trazido para nossas festividades. Desde o planejamento da programação com os nossos parceiros do Arraiá do Interior, pensando nas datas, nas atrações, passando pela ornamentação, a limpeza, a segurança que é uma grande preocupação nossa. E continuou, “Minha maior satisfação é ver o povo da minha cidade se divertindo, os comerciantes ganhando dinheiro, os turistas comentando sobre a organização e a tranquilidade da festa, enfim, sensação de dever cumprido”, finalizou a Prefeita Joyce.

Ainda dentro da programação das Estradas do Forró, no próximo dia 27 (quinta-feira), na festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus, teremos no Parque do Forró, Luan Estilizado, Rafael Sacanão e o prata da casa, DJ Victor Mix.
E pensando nos duasestradenses que não puderam estar presentes em nosso Arraiá, nesse ano, toda a programação está sendo transmitida ao vivo, pela página Fanpage da Prefeitura https://www.facebook.com/PrefeituraDeDuasEstradas/

Dia 28, na comemoração da festa religiosa, teremos o cantor Élson Junior e Ministério Unidos Pela Fé, em frente a Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus e por fim, no dia 29, o Festival Municipal de Quadrilhas que distribuirá a maior premiação da região.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO AQUI