NOTA: Prefeitura desmente boatos sobre fechamento do Polo de Confecções

Prefeitura desmente boatos sobre fechamento do Polo de Confecções

“A Prefeitura de Duas Estradas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que NÃO PROCEDE a informação de que o POLO DE CONFECÇÕES – FÁBRICA DE CORTE E COSTURA “FOI FECHADA POR FALTA DE APOIO DA ADMINISTRAÇÃO” e repudia as informações que vêm sendo divulgadas por pessoas que tem intuito de confundir a opinião pública.

Deve-se salientar que o POLO DE CONFECÇÕES é de responsabilidade do GRUPO JOÃO RAFAEL e somente a empresa tem o poder para tal feito. A demonstração do esforço da atual administração em continuar a parceria, fica claro, inclusive, quando mantém contato frequente com a empresa, e mais recentemente com o empresário Rafael Filho, que em conversa com a prefeita Joyce Renally, informou QUE A FÁBRICA ESTÁ PASSANDO POR UM PERÍODO DE RECESSO, DEVIDO DO DESABATECIMENTO PROVOCADO PELA GREVE DOS CAMINHONEIROS. CONTUDO, ACREDITA-SE QUE ATÉ O FINAL DESTE MÊS, AS ATIVIDADES SERÃO RETOMADAS NORMALMENTE. Deixamos claro que, o município não tem meios e nem algum tipo de interesse em fechar essa ou qualquer outra instituição, muito pelo contrário, o objetivo da atual administração é CONTINUAR gerando emprego e renda, na qualidade de PARCEIRA do Grupo João Rafael.

Vale lembrar que Duas Estradas tem hoje uma gestão que se preocupa e tem investido muito nos avanços da geração de emprego e renda, seja em parceria com programas ou instituições, que possam contribuir significativamente para o progresso e desenvolvimento econômico do município.