Pagamento do IPTU 2018 tem prazo prorrogado, em Duas Estradas, até dia 28 de dezembro

Os contribuintes duas estradenses terão um prazo maior para o pagamento do IPTU 2018 em cota única. A primeira data de vencimento que seria hoje (21), foi prorrogada para 28 de dezembro. A prorrogação do IPTU é mais uma oportunidade para que o contribuinte possa regularizar seu imóvel. As guias de recolhimento podem ser quitadas nas casas lotéricas ou no setor de arrecadação, na sede da Prefeitura, das 08h00 às 12h00. E, pagando até o dia 28, você ainda concorre a prêmios.

Em Duas Estradas, com a arrecadação de 2017, a administração destinou parte dos recursos para a construção da Praça Leandro Batista da Silva (mais conhecida como a Praça Oscar Guedes), uma reivindicação de muitos anos dos moradores daquela rua e adquiriu para o município todas as lixeiras que hoje estão instaladas nos postes de iluminação da cidade. Portanto, a sustentabilidade da cidade só pode ser eficaz com o pagamento dos tributos, e nesse cenário o IPTU é essencial para ofertar um serviço público de qualidade.

Com os valores do IPTU que foram arrecadados de novembro até o momento, a Prefeitura iniciou a reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que até então, nunca havia recebido nenhuma melhoria em suas instalações, desde a inauguração, em 2009. O Centro de Referência é a porta de entrada de grande parte da nossa população para a resolução de problemas sociais e quanto mais acolhedor e confortável for o ambiente, melhor será para todos que frequentam.