Prefeita Joyce Renally anuncia as atrações das festividades natalinas de Duas Estradas, em entrevista ao radialista Felipe Silva, nesta sexta 22

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (22), ao radialista Felipe Silva, na Rádio Nossa Voz FM, a Prefeita Joyce Renally divulgou as principais atrações das festividades natalinas do Município.

No dia 22, na Festa de Emancipação da cidade, teremos a Banda Forró Nadela, DJ Victor Mix, Tonny Farra e Felipão e Banda. Na tradicional Festa de Natal, dia 24, as atrações foram o resultado de inúmeros pedidos feitos à gestão, para trazer novamente a cantora Maria Clara e o cantor Fabiano Guimarães além da nossa prata da casa, DJ Victor Mix.

Na entrevista, a Prefeita Joyce mais uma vez, reiterou o cuidado e a responsabilidade com relação as contratações musicais, fazendo questão de lembrar que, a prioridade é sempre o pagamento dos salários dos servidores e dos fornecedores, em dia. “Temos que ter muita responsabilidade com a coisa pública, nossos compromissos com os servidores são e serão sempre prioridade em nossa gestão. Posso assegurar que tanto o salário de dezembro quanto a segunda parcela do 13º estarão nas contas dos nossos servidores”. As atrações foram escolhidas de acordo com as nossas possibilidades financeiras, para que possamos nos divertir, mas, com o dinheiro no bolso, o que é o melhor”, finalizou a Gestora.

A programação completa do mês de dezembro, será divulgada até a próxima semana, mas, a Prefeita já adiantou que no dia 01 de dezembro, teremos a bênção do Presépio e o acendimento das luzes da decoração natalina, também o Auto de Natal, a Lapinha, o concerto da Estação da Música, todos sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social além de termos, o já tradicional Pôr do Sol no dia 31 com a presença da cantora Raquel Costa e Banda.

“Clique na imagem para ampliar”