Prefeita Joyce Renally nomeia novas concursadas para a Secretaria da Educação

Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeita Joyce Renally recebeu em seu gabinete, duas novas servidoras concursadas que passam a integrar o quadro de pessoal da Prefeitura de Duas Estradas. Joana Darc do Nascimento Silva e Raiana Ferreira de Melo, foram chamadas para assumirem, ambas, cargos de merendeira e devem assumir seus postos nas Escolas Municipais João Silvano e Francisco Felipe dos Santos no próximo dia 25 de março.

Na oportunidade, a gestora deu boas-vindas as novas servidoras e destacou o compromisso da gestão com a excelência no serviço e no atendimento aos novos alunos.

A reunião foi concluída com a entrega das Portarias de Nomeação, documento que oficializa a inserção como servidora do município, as duas novas servidoras.