Prefeita Joyce Renally participa da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios

A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally está participando em Brasília da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O encontro promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), acontece de 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e tem como tema “Compromissos com o Brasil”.

Na oportunidade, a prefeita além de participar ativamente do evento, aproveita para trocar ideias, buscar novos investimentos e apresentar pleitos para o município. Em Brasília, a prefeita falou sobre a sua expectativa para o evento – ” Estou na Marcha na perspectiva de unir forças para conquistar pleitos antigos dos municípios brasileiros, e, sobretudo, regulizar as pendências deixadas pela gestão anterior e adquirir novos investimentos para nossa Duas Estradas”, disse

Sobre a Macha

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Saiba mais em: http://www.marcha.cnm.org.br