Prefeita Joyce Renally realiza visitas e entrega enxovais às gestantes e parturientes

A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Marileide Nunes realizaram na tarde desta terça-feira (15), visitas às gestantes e parturientes do município. As visitas serviram para a entrega de enxovais, através do Programa de acompanhamento de gestantes que é realizado pelo CRAS, com a Secretaria de Saúde.

A prefeitura Municipal vem oferecendo uma rede de serviços para atender as gestantes e as crianças desde os primeiros dias de vida. Essa política pública busca garantir às gestantes amparadas pelos programas sociais, toda a assistência possível durante esse momento tão importante em suas vidas como: Pré-natal, palestras realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e os atendimentos as famílias pelo CRAS do município.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI