Prefeita Joyce Renally se reúne com Secretários sobre o novo Coronavírus

Definir as primeiras ações nas áreas de Vigilância e Prevenção do novo Coronavírus será o objetivo da reunião que ocorrerá amanhã, com a Prefeita Joyce Renally e os secretários municipais.

“O Covid-19 é uma preocupação mundial e o nosso objetivo principal neste momento é a prevenção. Todas as medidas que serão tomadas em nosso Município são no sentido de precaver qualquer problema futuro”, disse a Prefeita.
As ações do plano de prevenção serão amplamente divulgadas em todo o Município e todos devem colaborar porque o propósito é conter situações de risco à saúde pública. Atitudes como lavar as mãos, ter cuidado ao tossir e espirrar, evitar locais fechados e permanecer em casa se estiver gripado são atitudes que fazem diferença no combate ao Coronavírus.