Prefeita Joyce Renally será palestrante na VII Convenção Paraibana de Contabilidade, que acontecerá de 24 a 26 de outubro, em João Pessoa

Clique na imagem para ampliar

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizará a ‘VII CONVENÇÃO PARAIBANA DE CONTABILIDADE’. O evento mais esperado do ano por contadores e estudantes de Contabilidade acontecerá de 24 a 26 de outubro no auditório Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado. A VII Convenção contará com a presença de palestrantes renomados que ministrarão palestras e Talk Shows.

Durante o evento será realizado também o ‘XI Encontro Paraibano da Mulher Contabilista’, que contará com as presenças da Deputada Estadual Cida Ramos e das Prefeitas Janete Santos (Natuba), Leonice Lopes (Boa Ventura) e Joyce Renally Felix Nunes (Duas Estradas), na ocasião serão abordados temas relevantes para a classe contábil.

A abertura da VII CONVENÇÃO PARAIBANA DE CONTABILIDADE acontecerá dia 24, das 8hs às 12hs será realizado o credenciamento, e as 14hs será realizada a abertura oficial que contará com a presença de contadores, estudantes e demais autoridades. A última convenção paraibana de contabilidade foi realizada em 2017 pelo ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Garibaldi Dantas Filho.

O EVENTO

A VII Convenção Paraibana de Contabilidade, em consonância com o Lema: Contabilidade Contemporânea: Vencendo os Desafios na Era da Inteligência Artificial – foi desenvolvida com o intuito de motivar a participação e a discussão no evento, com debates que tratem de temas relevantes, analisando as condições atuais e as perspectivas futuras, para Profissionais da Contabilidade, Estudantes e Profissionais de Áreas afins.

Da redação com Assessoria

Clique na imagem para ampliar