Prefeita Joyce Renally tem contas do exercício de 2018 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba

Na manhã desta quarta-feira (04), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2018 da Prefeita Joyce Renally. Essa aprovação significa que o Município está sendo administrado com seriedade, respeito e atendendo a todas as exigências do Tribunal de Contas, cuja principal função é fiscalizar e cobrar transparência, compromisso e ética com o erário público diante da fiscalização contábil, financeira, controle interno e orçamentário.

“Recebi a notícia de mais essa aprovação com naturalidade e alegria porque sei da seriedade com que tratamos o dinheiro público. E aproveito para agradecer a todos que trabalham junto comigo nessa gestão tratando com seriedade e zelo o dinheiro público que é do povo”, disse a Prefeita Joyce.