Prefeitura antecipa pagamento de salários dos servidores municipais, para esta sexta-feira (27)

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas antecipa o pagamento de todos os servidores municipais, referente ao mês de abril, para esta sexta-feira (27). Anunciada pela prefeita Joyce Renally, a medida faz parte da política de valorização do funcionalismo público, e visa, também, movimentar a economia local.

A gestão “De mãos dadas com o povo” tem buscado a realização do pagamento sempre dentro do mês trabalhado, como forma também de valorização ao funcionalismo público. A antecipação dos salários além de contribuir com o planejamento dos servidores termina por movimentar, beneficiando também o comercio local.