Prefeitura apoia V Cavalgada Ecológica de Duas Estradas. Evento acontece neste domingo (26)

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, dará apoio para a V Cavalgada Ecológica, que acontecerá no próximo domingo, 26 de agosto com um percusso de aproximadamente 5 km pela zona rural do município, com paradas e bate sela.

A concentração começa a partir das 08h00nim, em frente a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, com distribuição de camisas aos participantes, café da manhã e bênção do Padre Silva.

O evento contará com as participações do Puxador, Beto Bala e dos aboiadores, Antônio Nascimento, Móises, Galeguinho Aboiador da cidade de Duas Estradas, entre outros.

A Cavalgada termina com uma Feijoada grátis e muito forró Pé de Serra, ao som de Amaral e Forró Bagaço de Cana e os CowBoys do Forró, no Centro de Lazer e Eventos (Parque do Forró).